Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nelsinho Trad transmite coordenação da bancada à Simone Tebet neste mês

A mudança na coordenação da bancada federal de Mato Grosso do Sul deve ocorrer na segunda quinzena de agosto. Nesta semana, o atual coordenador, senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e a senadora Simone Tebet conversaram sobre a transição da coordenação. Ele entregou um balanço das emendas orçamentárias relativas aos anos de 2019, 2020 e 2021. Os deputados e […] O post Nelsinho Trad transmite coordenação da bancada à Simone Tebet neste mês apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A mudança na coordenação da bancada federal de Mato Grosso do Sul deve ocorrer na segunda quinzena de agosto. Nesta semana, o atual coordenador, senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e a senadora Simone Tebet conversaram sobre a transição da coordenação. Ele entregou um balanço das emendas orçamentárias relativas aos anos de 2019, 2020 e 2021.

Os deputados e senadores da bancada devem reunir-se no dia 17 ou 18 de agosto para oficializar a mudança de comando.

A coordenação da bancada federal tem a atribuição de acompanhar o empenho e liberação de recursos para o Mato Grosso do Sul, bem como de receber demandas de representantes de órgãos governamentais, entidades, organizações públicas e privadas e membros da sociedade civil do Estado.

O post Nelsinho Trad transmite coordenação da bancada à Simone Tebet neste mês apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.