Nesta quinta- feira o tempo continua instável

A combinação de calor e umidade que acaba em chuvas no período da tarde, deve se repetir nesta quinta-feira (28) em Mato Grosso do Sul. Na Capital o dia será de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 27°C. Segundo estimativa do Centro de Monitoramento […] O post Nesta quinta- feira o tempo continua instável apareceu primeiro em Diário Digital.

A combinação de calor e umidade que acaba em chuvas no período da tarde, deve se repetir nesta quinta-feira (28) em Mato Grosso do Sul. Na Capital o dia será de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima será de 27°C.

Segundo estimativa do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, o dia começa com céu parcialmente nublado e haverá aumento de nuvens ao longo do dia, ampliando a possibilidade de pancadas de chuva em todo o Estado. 

Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 50% a 100%, e a intensidade esperada para os ventos é de fraca a moderada com rajadas.

Neste dia as temperaturas poderão variar entre 20°C a 34°C. As máximas estão previstas para municípios da região do bolsão.

O post Nesta quinta- feira o tempo continua instável apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas