Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Andradina registra 11ª morte por coronavírus

Nova Andradina registrou a 11ª morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O óbito foi registrado neste sábado (12). Áurea Rodrigues de Oliveira, de 71 anos, estava internada desde o dia 30 de agosto em leito clínico em Nova Andradina e não resistiu. Outras mortes Além da morte de Áurea Rodrigues de Oliveira, ocorrida […] O post Nova Andradina registra 11ª morte por coronavírus apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nova Andradina registrou a 11ª morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O óbito foi registrado neste sábado (12).

Áurea Rodrigues de Oliveira, de 71 anos, estava internada desde o dia 30 de agosto em leito clínico em Nova Andradina e não resistiu.

Outras mortes

Além da morte de Áurea Rodrigues de Oliveira, ocorrida neste sábado (12), conforme já informado, outras 10 pessoas residentes no município de Nova Andradina também entraram em óbito devido à pandemia.

Publicidade

No dia 05 de setembro morreu Josué Alves de Almeida. Em 01 de setembro faleceu Francisca Félix da Silva. Na data de 31 de agosto, morreu Darci Rafael Barbosa. No dia 11 de agosto, morreu José Braz Sovenigo Andrade. Em 02 de agosto faleceu Arenita Rodrigues Machado.

Em 27 de julho faleceu Francisca Bertoldi Tigre. Na data de 22 de julho foi registrado o óbito de Irani Alves Diniz Mota. Já Antônia Benta faleceu em 15 de julho, Rosalina de Jesus Dias em 02 de julho e Silvana Correa no dia 26 de junho.

Publicidade

Pandemia

O boletim epidemiológico divulgado neste sábado (12) mostra Nova Andradina com 398 casos acumulados covid-19, entre eles, 92 pacientes ativos. (Colaborou Bárbara Ballestero).

Publicidade

Com informações do portal de notícias do interior do estado, Nova News

O post Nova Andradina registra 11ª morte por coronavírus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.