Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo decreto libera 50% de público em festas e eventos no Estado

O novo texto publicado no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (12), libera festas e eventos com 50% de público em Mato Grosso do Sul, alterando decreto anterior sobre o assunto. Com a nova alteração, a realização de eventos, reuniões e festividades em clubes, salões, centros esportivos e afins, tem a limitação de atendimento ao […] O post Novo decreto libera 50% de público em festas e eventos no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O novo texto publicado no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (12), libera festas e eventos com 50% de público em Mato Grosso do Sul, alterando decreto anterior sobre o assunto.

Com a nova alteração, a realização de eventos, reuniões e festividades em clubes, salões, centros esportivos e afins, tem a limitação de atendimento ao público de, no máximo, 50% da sua capacidade instalada.

Além, das medidas de biossegurança que continuam sendo obrigatórias, como manter o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas presentes no local e seguir o protocolo de biossegurança aplicável ao setor, que são o uso de máscaras, aferição de temperatura, uso de álcool em gel nas mãos e, claro, respeitando o toque de recolher.

De acordo com o decreto, a liberação foi justificada pelo resultado do relatório situacional epidemiológica das quatro macrorregiões e dos municípios do Estado, apresentado ao comitê do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia) do dia 10 de maio, que divulgou a mudança de bandeiras valendo a partir de hoje (13).

O post Novo decreto libera 50% de público em festas e eventos no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.