Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo poço em Dois Irmãos do Buriti melhora o sistema de abastecimento de água

Com objetivo de reforçar o sistema de abastecimento de água da cidade para que não haja interrupção no fornecimento, seja por problemas técnicos ou durante consertos mais prolongados, a Sanesul está finalizando a perfuração de um novo poço tubular profundo em Dois Irmãos do Buriti (MS). O município irá ficar com três poços em atividade, […] O post Novo poço em Dois Irmãos do Buriti melhora o sistema de abastecimento de água apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com objetivo de reforçar o sistema de abastecimento de água da cidade para que não haja interrupção no fornecimento, seja por problemas técnicos ou durante consertos mais prolongados, a Sanesul está finalizando a perfuração de um novo poço tubular profundo em Dois Irmãos do Buriti (MS).

O município irá ficar com três poços em atividade, garantindo assim, um bom funcionamento de todo o sistema.

O novo poço tem cerca de 150 metros de profundidade e uma vazão de até 50m³ por hora, e revestimento em PVC reforçado. Ele está sendo perfurado ao lado do escritório da Sanesul, junto dos quatro reservatórios de água, no centro da cidade.

De acordo com a gerência de manutenção da Sanesul-GEMA, a previsão é de que o novo poço entre em operação em uma semana.

Publicidade

Além disso, foi relatado que o investimento é de R$ 203 mil reais em recursos da própria empresa.

O post Novo poço em Dois Irmãos do Buriti melhora o sistema de abastecimento de água apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.