Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo presidente da Câmara, Carlão quer harmonia com a prefeitura

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, foi eleito, nesta sexta-feira (01), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande para o biênio 2021/2022. Escolhido por unanimidade, o novo presidente da Casa de Leis foi empossado logo após a eleição, assinando o Termo de Posse durante a própria sessão. “O prefeito Marquinhos Trad vai ter lealdade […] O post Novo presidente da Câmara, Carlão quer harmonia com a prefeitura apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, foi eleito, nesta sexta-feira (01), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande para o biênio 2021/2022. Escolhido por unanimidade, o novo presidente da Casa de Leis foi empossado logo após a eleição, assinando o Termo de Posse durante a própria sessão.

“O prefeito Marquinhos Trad vai ter lealdade da nossa parte, e vamos tentar harmonia sempre, mas nunca largar nossa independência. O Executivo deve gerir os recursos, e nós vamos fiscalizar. Oposição, com certeza, vai ter. Oposição construtiva, mostrando ao Executivo onde há problemas, mas também onde há solução”, adiantou.

“Façam com que o mandato de vocês saia da tribuna e cheguem até as pessoas. Estamos aqui para nossa cidade avançar neste momento tão difícil. A Câmara vai contribuir dando celeridade e urgência em alguns projetos. Não vou decepcioná-los. A Mesa Diretora, todos nós, temos compromisso com vocês, de ajuda-los a fazer um bom mandato. Vamos conversar com todos, unir os poderes em benefício do nosso povo”, garantiu.

Precursor no movimento comunitário, Carlão foi eleito para o quarto mandato nas eleições de 2020, obtendo 4.836 votos - o segundo mais votado do pleito.

Publicidade

Mesa Diretora – Além de Carlão como presidente, a Mesa Diretora é composta ainda pelos vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário).

O post Novo presidente da Câmara, Carlão quer harmonia com a prefeitura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.