Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo sistema de pagamentos do Detran fez mais de 12 mil operações com cartão de débito

Mais de 12 mil operações foram realizadas pelo Detran Pag [ferramenta que permite o pagamento de guias de serviços com cartão de débito de qualquer banco no guichê e em totens de autoatendimento], em três meses de atuação. O novo sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) gerou mais de R$ 4 […] O post Novo sistema de pagamentos do Detran fez mais de 12 mil operações com cartão de débito apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mais de 12 mil operações foram realizadas pelo Detran Pag [ferramenta que permite o pagamento de guias de serviços com cartão de débito de qualquer banco no guichê e em totens de autoatendimento], em três meses de atuação. O novo sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) gerou mais de R$ 4 milhões para os cofres públicos.

Detran Pag já está disponível em todas as agências do Detran em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e em breve deve ser levado para mais agências do interior.

Totem de autoatendimento

Com um pouco mais de um mês após o lançamento, o totem de autoatendimento também é sucesso garantido entre usuários que precisam do Detran. Após a instalação dos equipamentos na sede do Departamento 2.170 operações foram realizadas.

Continua após a publicidade

Nove equipamentos estão instalados nas agências, sendo dois na sede e os demais no Shopping Bosque dos Ipês, na agência do Pátio Central, além de três cidades do interior: Dourados, Três Lagoas e Corumbá.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, a ideia de simplificar o pagamento das guias é trazer conforto, segurança e autonomia a todos. “Hoje já é possível operar o equipamento e pagar uma guia sem o auxílio de um atendente ou no próprio guichê de atendimento, sem precisar se deslocar a um banco ou casa lotérica”, comenta.

O post Novo sistema de pagamentos do Detran fez mais de 12 mil operações com cartão de débito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.