Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira”

Um novo programa vem para agitar as tardes dos sul-mato-grossenses, nesta quarta-feira (21), estreia “O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira” na rádio FM Cidade 97.O programa vai ao ar toda quarta-feira, das 13h30 às 16h. A jornalista da TV MS Record, Fábia Siqueira, estará no comando da programação pelas ondas do rádio. Atualmente, Fábia […] O post “O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira” apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um novo programa vem para agitar as tardes dos sul-mato-grossenses, nesta quarta-feira (21), estreia “O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira” na rádio FM Cidade 97.O programa vai ao ar toda quarta-feira, das 13h30 às 16h.

A jornalista da TV MS Record, Fábia Siqueira, estará no comando da programação pelas ondas do rádio. Atualmente, Fábia é apresentadora da previsão do tempo no Balanço Geral MS, merchandista e repórter comercial nos dois principais programas regionais, Balanço Geral e Cidade Alerta.

Fábia já é um nome conhecido na casa, há alguns anos, ela, juntamente com a sua irmã, Flavia Siqueira, apresentaram um programa na FM Cidade 97,9, aos domingos, o “Domingo na Cidade”. Além da experiência na Rede MS, ela traz na bagagem de quase quatro anos de vivência profissional como locutora e produtora em outra emissora.

O programa terá entrevista para falar sobre assuntos relevantes do dia-a-dia, além de contar com profissionais para o quadro que vai dar dicas sobre saúde e qualidade de vida. A programação também terá especialistas em mídias sociais para ajudar o ouvinte a alavancar o negócio por meio da internet. E também ficar informado sobre dicas da segurança no quadro de segurança da Polícia Civil.

O post “O Melhor da Cidade com Fábia Siqueira” apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.