Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OAB/MS realiza ‘Drive-Thru Solidário’

Pensando em ajudar crianças carentes, a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Ordens dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), promove no sábado, 25 de setembro, ‘Drive-Thru Solidário’ para arrecadar brinquedos e roupas para crianças de diversas entidades. O advogado Marcos Tadeu Motta de Souza participou do […] O post OAB/MS realiza ‘Drive-Thru Solidário’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Pensando em ajudar crianças carentes, a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Ordens dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), promove no sábado, 25 de setembro, ‘Drive-Thru Solidário’ para arrecadar brinquedos e roupas para crianças de diversas entidades.

O advogado Marcos Tadeu Motta de Souza participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 e fez um convite a todos os campo-grandenses. " Na pandemia muitas pessoas foram prejudicadas entre elas as crianças. O drive-thru foi idealizado há três meses com objetivo de arrecadar brinquedos novos e embalados. Já que vamos fazer o bem, que seja bem feito. As pessoas merecem o melhor, além de roupas, que também poderão ser doados", reforçou.

As doações poderão ser feitas entre às 8h e 18h, no estacionamento da OAB/MS, localizada na Avenida Mato Grosso, 4700, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O material arrecadado será doado para instituições sem fins lucrativos que atuam no auxílio de crianças em situação de vulnerabilidade.

Ainda de acordo com Marcos Tadeu, ao menos quatro intuições já estão cadastradas para receber as doações. " Conforme as doações forem chegando, se caso for mais do que esperado, faremos doações para outras entidades e casas de abrigo", explicou.

O post OAB/MS realiza ‘Drive-Thru Solidário’ apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.