Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obra de drenagem vai acabar com alagamentos em cidade de MS

Está em andamento em Mundo Novo a obra de pavimentação e drenagem na Avenida Rio Branco. O empreendimento em quase um quilômetro da via promete pôr fim aos constantes alagamentos na região dos bairros Fleck e São Jorge. O serviço começou no dia 14 de agosto e deve durar até fevereiro de 2021, é executado […] O post Obra de drenagem vai acabar com alagamentos em cidade de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Está em andamento em Mundo Novo a obra de pavimentação e drenagem na Avenida Rio Branco. O empreendimento em quase um quilômetro da via promete pôr fim aos constantes alagamentos na região dos bairros Fleck e São Jorge.

O serviço começou no dia 14 de agosto e deve durar até fevereiro de 2021, é executado com recursos do Fundersul. Serão 8,3 mil m² de asfalto e drenagem na Rio Branco e também em trechos das ruas Juscelino Brás, Bento José Muniz e Maria de Lourdes Silva, além da Travessa Amapá e da Avenida Dom Pedro.

Mas os investimentos do governo do Estado no município não param por aí. Cerca de R$ 45 milhões estão sendo aplicados, desde janeiro de 2015, em projetos nas áreas de saúde, saneamento, habitação e segurança pública.

Obras de pavimentação e restauração, por exemplo, já revitalizaram várias vias urbanas de Mundo Novo. Entre elas, as avenidas Juscelino Kubitschek, Rio Branco, São Paulo e Salvador, além das ruas Costa e Silva, Coxim, Joaquim Nabuco, José Bonifácio, Maringá, Marechal Floriano e 7 de Setembro.

O post Obra de drenagem vai acabar com alagamentos em cidade de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.