Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras interditam parcialmente dois trechos centrais da Capital

As obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande fecham parcialmente dois trechos no Centro da cidade nesta quinta-feira (19). Ambos são trechos próximos às Ruas Rui Barbosa e a Barão do Rio Branco e possuem previsão de liberação entre sexta-feira (20) e segunda-feira (23)  A Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Rui […] O post Obras interditam parcialmente dois trechos centrais da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

As obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande fecham parcialmente dois trechos no Centro da cidade nesta quinta-feira (19). Ambos são trechos próximos às Ruas Rui Barbosa e a Barão do Rio Branco e possuem previsão de liberação entre sexta-feira (20) e segunda-feira (23) 

A Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Rui Barbosa e José Antônio, ficará parcialmente bloqueada para travessias de iluminação. A previsão de liberação é para sexta-feira, assim como o trecho da Rua Rui Barbosa, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, onde serão feitos remendos superficiais. A estimativa de liberação é para segunda.

 A Rua Treze de Maio continua em obras, com a execução de serviços de fresagem e reperfilagem no trecho entre as ruas Maracaju e Dom Aquino e fica totalmente fechada até esta sexta-feira.

 Já o trecho da Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, fechado para obras no pavimento, tem previsão de ser liberado até o fim da semana.

O post Obras interditam parcialmente dois trechos centrais da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.