Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras não afetam atividades do ‘Amigos do Parque’ neste fim de semana

O projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste sábado (28) e domingo (29), nas dependências do Parque dos Poderes, mas algumas interdições ocorrerão para a continuidade às obras de reforma do complexo. Para as atividades do projeto, uma das pistas da Avenida do Poeta e da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha (entre as rotatórias […] O post Obras não afetam atividades do ‘Amigos do Parque’ neste fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O projeto Amigos do Parque funciona normalmente neste sábado (28) e domingo (29), nas dependências do Parque dos Poderes, mas algumas interdições ocorrerão para a continuidade às obras de reforma do complexo.

Para as atividades do projeto, uma das pistas da Avenida do Poeta e da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha (entre as rotatórias da avenida Mato Grosso e a da Agesul) estará fechada, enquanto o tráfego de veículos será liberado na outra via.

A avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a rotatória da Agesul e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), na pista que dá acesso ao estacionamento, estará fechada para obras, enquanto a outra será liberada para veículos, operando em contra fluxo. Essa intervenção ocorrerá de sábado (29) até quarta-feira (1°) e o acesso às secretarias será livre.

Para garantir a segurança e fluidez no trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) realizarão rondas no Parque dos Poderes.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Obras não afetam atividades do ‘Amigos do Parque’ neste fim de semana apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.