Diário Digital Ocupação de leitos de UTI Covid-19 volta a bater 100%

Ocupação de leitos de UTI Covid-19 volta a bater 100%

Dados do mais recente boletim com a taxa de ocupação de leitos divulgado pela Prefeitura de Dourados revelam que o município tinha, até a noite de sexta-feira (26), 100% dos leitos para pacientes da Covid-19 preenchidos e 91% dos leitos gerais ocupados. Ainda conforme o boletim são 28 pacientes internados com casos confirmados e seis com […] O post Ocupação de leitos de UTI Covid-19 volta a bater 100% apareceu primeiro em Diário Digital.

Dados do mais recente boletim com a taxa de ocupação de leitos divulgado pela Prefeitura de Dourados revelam que o município tinha, até a noite de sexta-feira (26), 100% dos leitos para pacientes da Covid-19 preenchidos e 91% dos leitos gerais ocupados.

Ainda conforme o boletim são 28 pacientes internados com casos confirmados e seis com suspeita de coronavírus que estão sob investigação. 

A situação no município segue preocupando as autoridades de saúde.

No boletim epidemiológico divulgado ontem (26), com dados completos sobre a evolução da pandemia na cidade, consta um total de 160 casos positivos da doença registrados em um período de apenas 24 horas.

Dourados já soma 254 mortes causadas pelo coronavírus, sendo 159 de pacientes que moram em outras cidades. O município é referência da macrorregião que atende a média e alta complexidade de mais de 30 cidades, inclusive no atendimento da linha de frente para pacientes de Covid.

No total, na maior cidade do interior do Estado, já são 20.556 casos positivos desde o início da pandemia, em março do ano passado. Desse total, 19.350 correspondem a pacientes recuperados. 

O post Ocupação de leitos de UTI Covid-19 volta a bater 100% apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas