Diário Digital Oficial da Marinha é morto durante emboscada em Assunção

Oficial da Marinha é morto durante emboscada em Assunção

O capitão Humberto Ismael Fleitas Giménez de 49 anos de idade, chefe do Estado-Maior do Arsenal da Marinha do Paraguai foi assassinado na manhã desta terça-feira, 28 de Setembro, no bairro de San Miguel em San Lorenzo, na região metropolitana de Assunção. Câmeras de segurança flagraram o momento em dois carros com homens fortemente armados, […] O post Oficial da Marinha é morto durante emboscada em Assunção apareceu primeiro em Diário Digital.

O capitão Humberto Ismael Fleitas Giménez de 49 anos de idade, chefe do Estado-Maior do Arsenal da Marinha do Paraguai foi assassinado na manhã desta terça-feira, 28 de Setembro, no bairro de San Miguel em San Lorenzo, na região metropolitana de Assunção.

Câmeras de segurança flagraram o momento em dois carros com homens fortemente armados, bloquearam a passagem do veículo do oficial e três atiradores desceram e dispararam contra a vítima.

Humberto estava em um veículo modelo Sentra/Nissan e ainda tentou fugir dos criminosos antes de ser morto mas, como havia um carro na frente e outro atrás, não teve tempo de reação.

De acordo com o Ponta Porã News, a vítima já tinha sofrido um atentado porém, conseguiu escapar após vizinhos alertarem que havia homens suspeitos rondando a região.

Todas as forças policiais da Capital Paraguai estão empenhadas nas buscas dos suspeitos da execução do oficial. O trabalho de perícia terminou há pouco e o policiamento é ostensivo no Departamento Central.

O post Oficial da Marinha é morto durante emboscada em Assunção apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas