Diário Digital Oito pessoas foram flagradas descumprindo medidas sanitárias no interior

Oito pessoas foram flagradas descumprindo medidas sanitárias no interior

A guarnição de serviço da Polícia Militar em apoio a equipe da Vigilância Sanitária de Guia Lopes da Laguna (MS) realizou rondas no final de semana, no perímetro urbano da cidade com intuito de fiscalizar e orientar a população quanto ao cumprimento das medidas sanitárias preventivas impostas pelo decreto municipal que estabelece medidas de prevenção […] O post Oito pessoas foram flagradas descumprindo medidas sanitárias no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

A guarnição de serviço da Polícia Militar em apoio a equipe da Vigilância Sanitária de Guia Lopes da Laguna (MS) realizou rondas no final de semana, no perímetro urbano da cidade com intuito de fiscalizar e orientar a população quanto ao cumprimento das medidas sanitárias preventivas impostas pelo decreto municipal que estabelece medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

Durante o sábado (29), foram analisadas diversas denúncias em estabelecimento comerciais e residências das quais, constatados alguns descumprimentos das determinações municipais.

Com o flagrantes, seis proprietários de residências e dois comerciantes foram notificados. Os indivíduos podem responder criminalmente e ainda pagar multa.

(Com informações Dourados News)

O post Oito pessoas foram flagradas descumprindo medidas sanitárias no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas