Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oito são presos durante Operação para mais segurança da Capital

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, além de um adolescente apreendido, durante a Operação "Campo Grande mais segura", deflagrada na noite desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil. A ação ocorreu no centro e em diversos bairros da capital pertencentes à região do Anhanduizinho. Coordenada pelos departamentos de polícia especializada e da capital e […] O post Oito são presos durante Operação para mais segurança da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, além de um adolescente apreendido, durante a Operação "Campo Grande mais segura", deflagrada na noite desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil. A ação ocorreu no centro e em diversos bairros da capital pertencentes à região do Anhanduizinho.

Coordenada pelos departamentos de polícia especializada e da capital e tendo como focal a 5ª Delegacia de Polícia Civil, o objetivo da operação é prevenir e combater a violência, visando a reduzir os índices de criminalidade. Ao todo, 21 viaturas foram empregadas na operação, que contou com a participação de 78 policiais civis das unidades pertencentes ao departamento de polícia da capital e especializada.

Durante as diligências, que ocorreram em diversos bairros da região central e Anhanduizinho, foram abordadas pessoas nas ruas e em estabelecimentos comerciais como tabacarias e conveniências, tendo sido cumpridos mandados de prisão e ocorrido o flagrante de tráfico de drogas.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Policiais fiscalizaram bairros da Capital - (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Publicidade

Nos comércios foi analisada a existência de alvarás de funcionamento, sendo orientados os comerciantes quanto à necessidade de regularizar a documentação.

Foram abordadas 278 pessoas; 24 veículos e 23 estabelecimentos comerciais, com ocorrências de crimes nas imediações, foram vistoriados; 7 mandados de prisão foram cumpridos; 8 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas; 1 adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e 1 pessoa foi conduzida para a delegacia por portar droga para o consumo e por estar utilizando falsa identidade.

O post Oito são presos durante Operação para mais segurança da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.