Diário Digital Oito são presos durante Operação para mais segurança da Capital

Oito são presos durante Operação para mais segurança da Capital

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, além de um adolescente apreendido, durante a Operação "Campo Grande mais segura", deflagrada na noite desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil. A ação ocorreu no centro e em diversos bairros da capital pertencentes à região do Anhanduizinho. Coordenada pelos departamentos de polícia especializada e da capital e […] O post Oito são presos durante Operação para mais segurança da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, além de um adolescente apreendido, durante a Operação "Campo Grande mais segura", deflagrada na noite desta quinta-feira (23) pela Polícia Civil. A ação ocorreu no centro e em diversos bairros da capital pertencentes à região do Anhanduizinho.

Coordenada pelos departamentos de polícia especializada e da capital e tendo como focal a 5ª Delegacia de Polícia Civil, o objetivo da operação é prevenir e combater a violência, visando a reduzir os índices de criminalidade. Ao todo, 21 viaturas foram empregadas na operação, que contou com a participação de 78 policiais civis das unidades pertencentes ao departamento de polícia da capital e especializada.

Durante as diligências, que ocorreram em diversos bairros da região central e Anhanduizinho, foram abordadas pessoas nas ruas e em estabelecimentos comerciais como tabacarias e conveniências, tendo sido cumpridos mandados de prisão e ocorrido o flagrante de tráfico de drogas.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Policiais fiscalizaram bairros da Capital - (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Nos comércios foi analisada a existência de alvarás de funcionamento, sendo orientados os comerciantes quanto à necessidade de regularizar a documentação.

Foram abordadas 278 pessoas; 24 veículos e 23 estabelecimentos comerciais, com ocorrências de crimes nas imediações, foram vistoriados; 7 mandados de prisão foram cumpridos; 8 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas; 1 adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e 1 pessoa foi conduzida para a delegacia por portar droga para o consumo e por estar utilizando falsa identidade.

O post Oito são presos durante Operação para mais segurança da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas