Ong precisa de ajuda para tratamento de Aninha

As ações e entidades voluntárias que atuam na causa animal precisam de ajuda constante. Muitos cães e gatos resgatados precisam de cuidados veterinários, internação e nem sempre o valor arrecadado com doações e promoções cobrem as despesas. Esse é o drama vivido pela Aninha, uma cachorrinha que foi resgatada no dia 27 de julho pela […] O post Ong precisa de ajuda para tratamento de Aninha apareceu primeiro em Diário Digital.

As ações e entidades voluntárias que atuam na causa animal precisam de ajuda constante. Muitos cães e gatos resgatados precisam de cuidados veterinários, internação e nem sempre o valor arrecadado com doações e promoções cobrem as despesas. Esse é o drama vivido pela Aninha, uma cachorrinha que foi resgatada no dia 27 de julho pela Ong Pedacinho de Céu.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Aninha quando foi resgatada (Foto: Divulgação)

Ela foi encontrada abandonada na rua do bairro Nova Campo Grande, muito debilitada e teve o diagnóstico de cinomose. De acordo com a presidente da Ong, Camila Paz,  a Aninha foi encaminhada direto para a clínica onde a instituição costumava encaminhar os animais resgatados, mas a empresa  não estava mais internando cães com cinomose. “Levamos em outra clínica. Ela estava tão mal que nem sabíamos se ela ia sobreviver, mas ela deu entrada e está lá desde então”, afirma.

Aninha se recuperou, está bem e recebeu alta, mas o problema agora esbarra na falta de recursos para quitar o atendimento da clínica. Sem o dinheiro, não há como ela ser liberada. E caso ela fique mais tempo a dívida vai aumentar. “Ainda não temos o dinheiro e nem o lar temporário para ela”, lamenta a dirigente da Ong.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Aninha recuperada após tratamento (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com Camila Paz o valor é R$ 663,00 pelos 15 dias de internação. “Não temos este dinheiro hoje e esse valor não pode ser parcelado. Me desesperei porque não tenho de onde tirar, nós somos ong, não recebemos ajuda de ninguém, exceto de pessoas voluntárias que nos ajudam comparando rifa, doando algum valor”, ressalta.

Uma campanha foi lançada hoje para ajudar a Aninha. Quem quiser colaborar pode fazer a doação para as contas bancárias abaixo:

- Conta da Clínica

Banco do Brasil

Ag: 42110

Conta: 42420-x

Lima & Trefzger

-Conta da Ong

Banco do Brasil

 AG:3497-5

Conta/C:50475-0

Camila B P G Da Silva

CPF: 43633499806

Caixa Econômica Federal

3455 013 00020324-0

Camila B. P Gomes da Silva

CPF: 43633499806

-Nubank

AG: 001

Conta: 63286341-7

Camila B.P.G. Da silva

Ou ainda pelo #Vakinha http://vaka.me/374890

O contato da Ong Pedacinho de Céu é (67) 9.9145-0612.

O post Ong precisa de ajuda para tratamento de Aninha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas