Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus que realiza exames gratuitos de mama atende em shopping da Capital

Entre os dias 2 e 7 de março, o Shopping Bosque dos Ipês, em parceria com a CASSEMS, recebe o ônibus de prevenção ao câncer de mama. Nele serão realizados exames gratuitos de mamografia, para mulheres que tenham entre 40 e 59 anos. O Projeto de Prevenção do Câncer consiste na realização de atividades de […] O post Ônibus que realiza exames gratuitos de mama atende em shopping da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Entre os dias 2 e 7 de março, o Shopping Bosque dos Ipês, em parceria com a CASSEMS, recebe o ônibus de prevenção ao câncer de mama.

Nele serão realizados exames gratuitos de mamografia, para mulheres que tenham entre 40 e 59 anos.

O Projeto de Prevenção do Câncer consiste na realização de atividades de prevenção de câncer e detecção precoce em municípios do estado de Mato Grosso do Sul, tendo como principal objetivo facilitar o acesso da população feminina à prevenção do câncer de mama.

Para ser atendida, a paciente deve fazer seu agendamento antecipado no site do Bosque dos Ipês https://www.shoppingbosquedosipes.com/examedemamografiae, no dia do exame, chegar com 30 minutos de antecedência para preencher a ficha de cadastro.

Publicidade

O atendimento é realizado a cada 30 minutos, sendo 2 pessoas a cada hora, das 7 às 12 e das 13 às 17 horas.

O post Ônibus que realiza exames gratuitos de mama atende em shopping da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.