Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação apura esquema de fraude em recebimento de indenização e seguro

A Polícia civil através do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação contra organização criminosa especializada em praticar fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro e outros crimes. Ao todo foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão em residência de pessoas e empresas […] O post Operação apura esquema de fraude em recebimento de indenização e seguro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia civil através do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação contra organização criminosa especializada em praticar fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro e outros crimes.

Ao todo foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão em residência de pessoas e empresas investigadas. As ações ocorreram nas cidades de Três Lagoas, Água Clara, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP).

Um empresário foi preso preventivamente na cidade de Três Lagoas, sendo apontado como líder da organização. A operação coordenada pelo DRACCO conta com o apoio das Delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), além da perito do Instituto de Criminalística.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Até o momento foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração e com suspeita em sua origem. Os policiais também localizaram uma arma de fogo do tipo pistola em desacordo com a legislação. Apreenderam ainda montante em dinheiro que ainda não teve demonstração de origem.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Operação apura esquema de fraude em recebimento de indenização e seguro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.