Diário Digital Operação “Boas Vindas” manda cinco para prisão

Operação “Boas Vindas” manda cinco para prisão

Cinco homens que estavam com mandados de prisão em aberto foram presos pela Delegacia de Polícia de Corumbá, nos dias 29 e 30 de julho, durante operação “Boas Vindas”, organizada para capturar criminosos foragidos. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Penal, em diversos bairro da cidade.   Conforme divulgado pela polícia, foram […] O post Operação “Boas Vindas” manda cinco para prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Cinco homens que estavam com mandados de prisão em aberto foram presos pela Delegacia de Polícia de Corumbá, nos dias 29 e 30 de julho, durante operação “Boas Vindas”, organizada para capturar criminosos foragidos. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Penal, em diversos bairro da cidade.  

Conforme divulgado pela polícia, foram presas cinco pessoas, com mandado de prisão em aberto, e idades entre 20 e 42 anos. Os alvos da operação foram criminosos com regressão de pena por quebra de regime de uso de tornozeleira eletrônica.

Além disso, outras duas pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, por uso de substância ilícita. Após assinar termo de compromisso, os dois indivíduos foram liberados.

De acordo com o responsável pela operação, Delegado Jhonny Garcia, esta ação foi possível devido ao reforço no efetivo policial, com a nomeação dos novos policiais civis. “O reforço no efetivo foi primordial, pois contou com a participação dos novos Investigadores, em conjunto com a Polícia Penal, resultando em balanço positivo”, comentou.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Polícia realizou flagrante de tráfico de drogas (Divulgação/PCMS)

O post Operação “Boas Vindas” manda cinco para prisão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas