Diário Digital Operação captura dez presos que estavam foragidos

Operação captura dez presos que estavam foragidos

Uma operação da Delegacia da Polícia Civil de Ladário e o Setor de Recaptura da Polícia Penal, na tarde de quarta-feira (3), terminou com dez homens entre 21 e 39 anos que romperam a tornozeleira eletrônica em Ladário e Corumbá recapturados. Entre os recapturados, há diversos crimes envolvendo roubo, furto qualificado, tráfico de drogas e […] O post Operação captura dez presos que estavam foragidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma operação da Delegacia da Polícia Civil de Ladário e o Setor de Recaptura da Polícia Penal, na tarde de quarta-feira (3), terminou com dez homens entre 21 e 39 anos que romperam a tornozeleira eletrônica em Ladário e Corumbá recapturados.

Entre os recapturados, há diversos crimes envolvendo roubo, furto qualificado, tráfico de drogas e homicídio. Além disso, um dos presos tem uma sentença de condenação definitiva por homicídio com pena de vinte anos e seis meses de prisão.

Essa força tarefa tem por objetivo prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das fúrias, sendo uma das divindades infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

O post Operação captura dez presos que estavam foragidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas