Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação contra pedofilia na Internet prende dois na Capital

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) deflagrou a segunda fase da Operação Deep Caught tendo como foco o combate à pedofilia na Internet. Foram emitidos sete mandados de busca e apreensão em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (12). Em Campo Grande dois homens foram presos por armazenar conteúdo de […] O post Operação contra pedofilia na Internet prende dois na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) deflagrou a segunda fase da Operação Deep Caught tendo como foco o combate à pedofilia na Internet. Foram emitidos sete mandados de busca e apreensão em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (12). Em Campo Grande dois homens foram presos por armazenar conteúdo de pornografia infantil em seus computadores.

Na Capital as equipes Depca cumpriram os mandados de madrugada na casa dos suspeitos, fizeram buscas em computadores, celulares e dispositivos de armazenamento. Um deles foi preso no bairro Carandá Bosque e outro no bairro Ana Maria do Couto. Mandados também foram cumpridos em Dourados.

 A primeira etapa da operação realizada no mês de maio prendeu um professor de Matemática, de 35 anos, um agente patrimonial, de 41 anos, técnico de telecomunicações, 29, e estudante de gestão comercial, de 32 anos.

O nome da operação Deep Caughté uma referência ao trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil no ambiente da deep web, como é chamada a parte obscura da internet, onde costumam atuar os criminosos.

Publicidade

Policiais iniciaram cumprimento dos mandados antes das 6h00 (Fotos: Divulgação Polícia Civil)

O post Operação contra pedofilia na Internet prende dois na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.