Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação: Furto de energia elétrica acaba com três pessoas detidas

Trabalho conjunto das equipes da Polícia Civil de Corumbá e da Energisa, empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Estado, realizou ação contra furto de energia elétrica na cidade pantaneira, na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto. O prejuízo é estimado em mais de R$ 30 mil. Vários estabelecimentos comerciais e residências foram vistoriados, […] O post Operação: Furto de energia elétrica acaba com três pessoas detidas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Trabalho conjunto das equipes da Polícia Civil de Corumbá e da Energisa, empresa responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Estado, realizou ação contra furto de energia elétrica na cidade pantaneira, na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto. O prejuízo é estimado em mais de R$ 30 mil.

Vários estabelecimentos comerciais e residências foram vistoriados, que, em tese, os responsáveis praticavam subtração de energia. Foram identificados mais de 55 pontos de adulteração.

Diário Corumbaense apurou que dois homens, de 39 e 40 anos, e uma mulher, de 33 anos, foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Todos responderão em liberdade, conforme a Polícia Civil.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Nesses locais, ficaram constatadas diversas formas de adulteração do padrão de energia. Os imóveis passaram por perícia e os suspeitos poderão responder por furto de energia elétrica, com pena de 1 a 4 anos e multa. 

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a ação deverá continuar na cidade, com objetivo de conscientizar moradores, já que o prejuízo com a irregularidade acaba sendo repassado à sociedade de maneira indireta.

O post Operação: Furto de energia elétrica acaba com três pessoas detidas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.