Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação policial prende seis mulheres foragidas da Justiça

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, em conjunto com a Ummve (Unidade de Monitoramento Virtual Estadual de Corumbá) e com apoio de policiais femininas da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, deflagrou nesta terça-feira (27) a Operação Arlequina e prendeu seis mulheres com idades entre 25 e 46 […] O post Operação policial prende seis mulheres foragidas da Justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, em conjunto com a Ummve (Unidade de Monitoramento Virtual Estadual de Corumbá) e com apoio de policiais femininas da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, deflagrou nesta terça-feira (27) a Operação Arlequina e prendeu seis mulheres com idades entre 25 e 46 anos, foragidas da Justiça nas duas cidades.

Entre as condenações estão os, crimes de trânsito, roubo, receptação e tráfico de drogas.

Durante a operação, outras duas pessoas de 31 e 35 anos, que estavam com as foragidas também foram presos. Detalhes dos crimes cometidos por ambos e sobre as prisões não foram divulgados.

O nome da Operação, Arlequina, faz alusão ao codinome usado pela vilã do universo frequentemente cultuado por criminosas do sexo feminino mediante tatuagens e postagens nas redes sociais.

Publicidade

As mulheres presas na operação foram encaminhadas ao presídio feminino.

O post Operação policial prende seis mulheres foragidas da Justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.