Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paciente agride dentista em posto de saúde na Capital

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Metropolitana e levado à delegacia, na manhã desta terça-feira (15), por ameaça e desacato, depois de bater em uma dentista na UBS (Unidade Básica de Saúde Familiar) São Francisco, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima de 34 anos foi agredida a socos […] O post Paciente agride dentista em posto de saúde na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Metropolitana e levado à delegacia, na manhã desta terça-feira (15), por ameaça e desacato, depois de bater em uma dentista na UBS (Unidade Básica de Saúde Familiar) São Francisco, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima de 34 anos foi agredida a socos e empurrada.

De acordo com informações no registro da polícia, o homem entrou na sala onde estava a dentista trabalhava alterado, falando alto e reclamando da demora para ser atendido.

Antes que a dentista começasse a atende-lo, o paciente já sentado na cadeira do consultório disse que tinha esperado muito e passou a fazer ameaças, alegando que não estava bem e, a qualquer momento poderia se levantar e partir para agressão.

Ao ouvir o paciente, a dentista pediu que o homem deixasse a sala e se retirasse. Momento em que foi agredida com soco no estômago e depois empurrada, caindo no chão.

Publicidade

O homem saiu da sala xingando a dentista e foi contido por outros pacientes que estavam aguardando atendimento, até a chegada de uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a DEPAC do Centro.

O post Paciente agride dentista em posto de saúde na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.