Diário Digital Paciente agride dentista em posto de saúde na Capital

Paciente agride dentista em posto de saúde na Capital

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Metropolitana e levado à delegacia, na manhã desta terça-feira (15), por ameaça e desacato, depois de bater em uma dentista na UBS (Unidade Básica de Saúde Familiar) São Francisco, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima de 34 anos foi agredida a socos […] O post Paciente agride dentista em posto de saúde na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 35 anos foi detido pela Guarda Civil Metropolitana e levado à delegacia, na manhã desta terça-feira (15), por ameaça e desacato, depois de bater em uma dentista na UBS (Unidade Básica de Saúde Familiar) São Francisco, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima de 34 anos foi agredida a socos e empurrada.

De acordo com informações no registro da polícia, o homem entrou na sala onde estava a dentista trabalhava alterado, falando alto e reclamando da demora para ser atendido.

Antes que a dentista começasse a atende-lo, o paciente já sentado na cadeira do consultório disse que tinha esperado muito e passou a fazer ameaças, alegando que não estava bem e, a qualquer momento poderia se levantar e partir para agressão.

Ao ouvir o paciente, a dentista pediu que o homem deixasse a sala e se retirasse. Momento em que foi agredida com soco no estômago e depois empurrada, caindo no chão.

O homem saiu da sala xingando a dentista e foi contido por outros pacientes que estavam aguardando atendimento, até a chegada de uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a DEPAC do Centro.

O post Paciente agride dentista em posto de saúde na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas