Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paciente vandaliza hospital público e acaba preso

Polícia Militar realizou a prisão de um homem por danificar equipamentos e quebrar vidraça durante o atendimento no Hospital Santa Casa, em Paranaíba (MS). Por volta da 10h do sábado (9) os policiais foram informados pelos funcionários, que um paciente estava quebrando a recepção do hospital. A equipe policial foi até a unidade e encontrou […] O post Paciente vandaliza hospital público e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Polícia Militar realizou a prisão de um homem por danificar equipamentos e quebrar vidraça durante o atendimento no Hospital Santa Casa, em Paranaíba (MS). Por volta da 10h do sábado (9) os policiais foram informados pelos funcionários, que um paciente estava quebrando a recepção do hospital. A equipe policial foi até a unidade e encontrou o homem saindo do local.

Profissionais do hospital, informaram que o homem foi conduzido a unidade de saúde por uma equipe de Corpo de Bombeiros e após ser atendido e medicado, começou a correr no interior do hospital indo à recepção onde danificou os computadores, impressoras, bancos e até vidros.

Os policiais constataram que o homem cumpria pena em regime semi-aberto, porém, devido a pandemia do novo coronavírus, foi liberado para o regime aberto.

Diante do flagrante pelo delito de dano, os policiais deram voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil.

O post Paciente vandaliza hospital público e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.