Diário Digital Pacientes da UPA de Três Lagoas receberão em refeições balanceadas

Pacientes da UPA de Três Lagoas receberão em refeições balanceadas

Pacientes que estão em tratamento de Covid-19, na UPA de Três Lagoas irão receber   refeições balanceadas diariamente, por meio de uma parceria feita entre a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Hospital Auxiliadora. Conforme a secretaria, as três refeições (café da manhã, almoço e janta) serão fornecidas pelo […] O post Pacientes da UPA de Três Lagoas receberão em refeições balanceadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Pacientes que estão em tratamento de Covid-19, na UPA de Três Lagoas irão receber   refeições balanceadas diariamente, por meio de uma parceria feita entre a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Hospital Auxiliadora.

Conforme a secretaria, as três refeições (café da manhã, almoço e janta) serão fornecidas pelo Hospital Auxiliadora que teve seu atendimento desafogado, na última semana.

Segundo a coordenadora Juliana Salim, a Unidade já tem um nutricionista que faz as visitas clínicas e diagnostica o paciente sobre qual dieta o mesmo está apto a se alimentar. “Há pacientes com COVID que ficam muito cansados, então as dietas são mais pastosas e com esta aquisição das dietas vindo pelo HA aumenta mais o valor nutritivo e o valor proteico dessa alimentação para o paciente”, disse.

Os alimentos são transportados em marmitas termobox seguindo todos os protocolos de biossegurança.

O post Pacientes da UPA de Três Lagoas receberão em refeições balanceadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas