Diário Digital Padrasto que matou enteada está internado sob escolta da polícia

Padrasto que matou enteada está internado sob escolta da polícia

Por se tratar de um paciente sob a tutela do Estado, a Santa Casa de Campo Grande não teve autorização para informar como está o tratamento de Ademir Ferreira Lima, 50 anos, que matou a tiros a enteada Margareth de Jesus Fernandes, 35 anos, na madrugada de sábado (15) e feriu uma amiga dela de […] O post Padrasto que matou enteada está internado sob escolta da polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Por se tratar de um paciente sob a tutela do Estado, a Santa Casa de Campo Grande não teve autorização para informar como está o tratamento de Ademir Ferreira Lima, 50 anos, que matou a tiros a enteada Margareth de Jesus Fernandes, 35 anos, na madrugada de sábado (15) e feriu uma amiga dela de 33 anos, no Loteamento Vespasiano Martins.

Mas, segundo a assessoria do hospital, Ademir segue internado sob escolta policial. Ele foi agredido por moradores depois de cometer os crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.

Já a mulher de 33 anos que sobrevivei aos tiros, segue estável no CTI (Centro de Terapia Intensiva), levemente sedada, em recuperação da cirurgia no abdômen, realizada no sábado (15).

O caso - De acordo com o Boletim de Ocorrência, Margareth foi assassinada após discussão com o padrasto Ademir. Depois dos disparos, o autor tentou fugir e foi agredido por populares. Apesar da prisão em flagrante, a arma usada nos crimes não foi localizada.

O post Padrasto que matou enteada está internado sob escolta da polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas