Pai agride filho de 11 anos com facada

Por volta das 18h40 desta quinta-feira (27), o Conselho Tutelar de Dourados foi acionado para se deslocar até a rua das Figueiras, no Parque do Lago. Conforme denúncia, um adolescente de 11 anos teria sido agredido com golpes de faca pelo próprio pai. Segundo informações, uma equipe do Conselho esteve no local e deteve um […] O post Pai agride filho de 11 anos com facada apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 18h40 desta quinta-feira (27), o Conselho Tutelar de Dourados foi acionado para se deslocar até a rua das Figueiras, no Parque do Lago. Conforme denúncia, um adolescente de 11 anos teria sido agredido com golpes de faca pelo próprio pai.

Segundo informações, uma equipe do Conselho esteve no local e deteve um homem 40 anos, pai da vítima. O adolescente estava com um ferimento no braço esquerdo e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com uma lesão leve.

O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele responderá por lesão corporal.

(Com informações Dourados News)

O post Pai agride filho de 11 anos com facada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas