Diário Digital Pai deixa filho de 11 meses em carro para usar drogas e acaba preso

Pai deixa filho de 11 meses em carro para usar drogas e acaba preso

Durante abordagem da GMD (Guarda Municipal de Dourados) por volta das 21 horas deste sábado (6), três homens foram flagrados consumindo maconha na rua Elsei Fujinaka, nas proximidades do posto de saúde do Indaiá, bairro Altos do Indaiá.  De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, Fabrício, 25, Ruan, 20 e Marcos, 28, […] O post Pai deixa filho de 11 meses em carro para usar drogas e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante abordagem da GMD (Guarda Municipal de Dourados) por volta das 21 horas deste sábado (6), três homens foram flagrados consumindo maconha na rua Elsei Fujinaka, nas proximidades do posto de saúde do Indaiá, bairro Altos do Indaiá. 

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, Fabrício, 25, Ruan, 20 e Marcos, 28,  faziam uso do entorpecente no momento em que os Guardas passavam pelo local em atividade de ronda de rotina na região. 

O homem de 25 anos havia deixado o filho de 11 meses dentro de um veículo aguardando enquanto ele fumava maconha com os outros dois envolvidos. Fabrício afirmou ser apenas usuário de drogas, assim com Ruan. 

Os três estavam próximos da residência de Marcos onde foram encontradas porções de maconha, sementes de maconha e dinheiro sem procedência. Denúncias anônimas afirmam a existência de movimentações suspeitas diariamente na casa. 

Diante da situação, Fabrício e Ruan vão responder por porte de drogas. Marcos será autuado por Tráfico de Drogas.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

(Com informações Dourados News)
 

O post Pai deixa filho de 11 meses em carro para usar drogas e acaba preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas