Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e filhas sofrem queimaduras durante preparo de bife na chapa

Um homem e duas filhas dele, de 16 e 9 anos, tiveram queimaduras pelo corpo durante o preparo de um bife na chapa, em Maracaju. A explosão teria ocorrido no último domingo (14). A adolescente mais velha teve 80% do corpo atingido pelas chamas, e está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, […] O post Pai e filhas sofrem queimaduras durante preparo de bife na chapa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem e duas filhas dele, de 16 e 9 anos, tiveram queimaduras pelo corpo durante o preparo de um bife na chapa, em Maracaju. A explosão teria ocorrido no último domingo (14).

A adolescente mais velha teve 80% do corpo atingido pelas chamas, e está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, assim como as outras duas vítimas. As informações iniciais, são de que o pai estava preparando o bife na chapa, utilizando álcool, quando o fogo se alastrou.

Ao tentar socorrer as filhas o morador, identificado apenas como Edilson, teria caído e quebrado o braço, além de ter tido queimaduras de 2º grau. Já a garota de 9 anos teve 30% do corpo atingido, dentre as pernas, rosto e costas, mas está consciente, já a irmã estaria entubada.

As vítimas estão internadas na ala de queimados da Santa Casa de Campo Grande. Uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar dinheiro para a compra dos medicamentos do pai e das filhas. 

O post Pai e filhas sofrem queimaduras durante preparo de bife na chapa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.