Pai e filho de 19 anos são presos por homicídio

Durante a tarde de sexta-feira (30) após a morte de um homem de 55 anos de idade, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Paranaíba (MS), desenvolveram uma ação conjunta que resultou na prisão de um homem de 46 anos e, do seu filho de 19, pela execução do homicídio. Por volta das 13h40, […] O post Pai e filho de 19 anos são presos por homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a tarde de sexta-feira (30) após a morte de um homem de 55 anos de idade, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Paranaíba (MS), desenvolveram uma ação conjunta que resultou na prisão de um homem de 46 anos e, do seu filho de 19, pela execução do homicídio.

Por volta das 13h40, a equipe policial compareceram à residência localizada na rua Zeca Benjamin no bairro Daniel VI, onde o senhor de 77 anos, informou a equipe que chegou na casa para visitar um amigo, mas o encontrou morto e do lado de fora da residência.

O corpo possuía lesões na cabeça e marcas de violência, assim, o local foi preservado e foram acionadas a perícia técnica e a Polícia Civil, sendo a eles apresentado os dados parciais colhidos pela guarnição. Após, um rápido levantamento feito pelos policiais, a identificação dos autores e a possível localização deles foi descoberta.

A equipe da Polícia Militar diligenciou até a casa localizada na Rua Araxá 3, no Industrial de Lourdes, onde localizou o homem, de 46 anos, e seu filho, de 19, os quais confessaram o homicídio e alegaram que a vítima possuía intenções não cordiais com sua filha de 12 anos.

Os autores foram levados presos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado de Plantão.

O post Pai e filho de 19 anos são presos por homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.