Diário Digital Pai e filho morrem em acidente de trânsito e motorista foge

Pai e filho morrem em acidente de trânsito e motorista foge

No finalzinho da tarde desta sexta-feira (06) um acidente de trânsito tirou de forma trágica a vida de pai e filho, na avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao Residencial Alphaville, em Campo Grande. Identificados como Anador Lopes, de 72 anos, e Joel dos Santos Lopes, 38 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos […] O post Pai e filho morrem em acidente de trânsito e motorista foge apareceu primeiro em Diário Digital.

No finalzinho da tarde desta sexta-feira (06) um acidente de trânsito tirou de forma trágica a vida de pai e filho, na avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao Residencial Alphaville, em Campo Grande.

Identificados como Anador Lopes, de 72 anos, e Joel dos Santos Lopes, 38 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por uma caminhonete.

A suspeita, segundo testemunha, é que dois veículos estavam disputando racha e um deles tenha atingido a motocicleta, mas o motorista fugiu do local, sem parar para prestar socorro.

A motocicleta onde as vítimas estavam foi parar a cerca de 100 metros do local onde corpos ficaram. O impacto foi na parte traseira da moto.

Os bombeiros foram acionados e constaram o óbito no local das duas vítimas. A polícia Militar também foi até o local, e esteve apurando informações de pessoas que presenciaram o acidente.

O acidente que resultou na morte de Anador Lopes,, e Joel dos Santos  Lopes, pode ter sido ocasionado por racha na Avenida Cônsul Assaf Trad, segundo a polícia. Há suspeita de que o motorista do carro estava apostando racha.

O post Pai e filho morrem em acidente de trânsito e motorista foge apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas