Pai e filho morrem em acidente na BR 262

Pai e filho morreram em um acidente envolvendo dois veículos na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti no final da tarde desta quarta-feira (09). O pai, Domingos Tomazi morreu no local e o filho, Domingos Tomazi Junior, 31, faleceu logo após ser socorrido. Os dois são comerciantes no distrito de Piraputanga, em Aquidauana. Eles viajavam […] O post Pai e filho morrem em acidente na BR 262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Pai e filho morreram em um acidente envolvendo dois veículos na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti no final da tarde desta quarta-feira (09). O pai, Domingos Tomazi morreu no local e o filho, Domingos Tomazi Junior, 31, faleceu logo após ser socorrido. Os dois são comerciantes no distrito de Piraputanga, em Aquidauana.

Eles viajavam em um Fiat Uno no sentido a Aquidauana. O carro em que estavam colidiu de frente com um Fiat Strada que vinha no sentido contrário. O motorista do Fiat Strada não sofreu ferimentos graves.

O Fiat Uno em que estavam pai e filho carregava uma carretinha com estacas de madeiras para cerca. Segundo apurado, o Fiat Uno teria invadido a pista contrária. Domingos Tomazi foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Já Domingos Tomazi Junior chegou a ficar preso nas ferragens em estado grave.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levado ao hospital em Aquidauana, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As causas e dinâmica do acidente são apurados pela Polícia Civil.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto: Divulgação/O Pantaneiro

(Com informações: O Pantaneiro)

O post Pai e filho morrem em acidente na BR 262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas