Diário Digital Pai e filho são presos após violação de sepultura

Pai e filho são presos após violação de sepultura

Um caso de violação de sepultura foi registrado no Cemitério Santa Cruz, em Corumbá. O boletim de ocorrência informa que guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi chamada e ao chegar, a equipe da Coordenadoria de Fiscalização e Posturas já havia detido o autor, de 37 anos, que estava alterado, embriagado e possivelmente sob […] O post Pai e filho são presos após violação de sepultura apareceu primeiro em Diário Digital.

Um caso de violação de sepultura foi registrado no Cemitério Santa Cruz, em Corumbá. O boletim de ocorrência informa que guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi chamada e ao chegar, a equipe da Coordenadoria de Fiscalização e Posturas já havia detido o autor, de 37 anos, que estava alterado, embriagado e possivelmente sob efeito de droga. 

O jazigo estava com a gaveta violada, o caixão foi puxado para fora, sem tampa e com o corpo à mostra. Preso, o homem se negou a entrar na viatura policial, sendo necessário o uso da força. Nesse momento, o pai do acusado chegou e tentou intimidar os policiais militares afirmando que era irmão de uma promotora de justiça. Ele também foi detido e colocado no compartimento da viatura, junto com o filho. 

Durante o percurso para a Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo que violou a sepultura, passou a ameaçar os policiais. Já na delegacia, o pai do autor afirmou que o filho é usuário de drogas. Os dois foram entregues ao agente de plantão do Distrito Policial para o registro da ocorrência. O flagrante aconteceu neste domingo (11).

O post Pai e filho são presos após violação de sepultura apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas