Diário Digital Pai e filho são presos em lanchonete usada para o tráfico de drogas

Pai e filho são presos em lanchonete usada para o tráfico de drogas

A polícia paraguaia descobriu que uma suposta lanchonete era na realidade, um ponto de venda de drogas no Bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Durante as buscas no local, na noite desta terça-feira (10), os agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), prenderam […] O post Pai e filho são presos em lanchonete usada para o tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

A polícia paraguaia descobriu que uma suposta lanchonete era na realidade, um ponto de venda de drogas no Bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Durante as buscas no local, na noite desta terça-feira (10), os agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), prenderam o paraguaio Maximiliano Bogado Fernández, de 57 anos, e o filho dele Fernando Bogado Rivas, de 29 anos. O primeiro, inclusive, acumula passagens pela polícia por tráfico de drogas

Na lanchonete de fachada também foram apreendidas porções de crack, um carro, celulares, grande quantidade de dinheiro e balanças de precisão, utilizadas no fracionamento da droga. Conforme a Senad a venda de hambúrgueres à noite era uma forma de justificar o "entra e sai" de pessoas do local. O material apreendido e a dupla foram encaminhados para a sede da Senad.

Com informações: Dourados News

O post Pai e filho são presos em lanchonete usada para o tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas