Diário Digital Pai e filho são resgatados por bombeiros após ficarem à deriva no rio Paraguai

Pai e filho são resgatados por bombeiros após ficarem à deriva no rio Paraguai

Conforme informações do Diário Corumbaense, pai a filho ficaram isolados na água após o barco em que estavam apresentar problema. Pai e filho foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá, no rio Paraguai, após o barco em que estavam apresentar problema e ficarem à deriva, na manhã de quinta-feira (20). Eles estavam voltando da […] O post Pai e filho são resgatados por bombeiros após ficarem à deriva no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Conforme informações do Diário Corumbaense, pai a filho ficaram isolados na água após o barco em que estavam apresentar problema.

Pai e filho foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá, no rio Paraguai, após o barco em que estavam apresentar problema e ficarem à deriva, na manhã de quinta-feira (20). Eles estavam voltando da região do Castelo, quando o motor da embarcação deu pane.

Conforme informações do Diário Corumbaense, ventava forte, formando grandes ondas no rio, mas o ribeirinho conseguiu chegar até um barranco e pedir socorro aos bombeiros pelo 193.

Eles estavam na região conhecida como Tuiuiú, a cerca de 20 km da cidade. Os dois foram resgatados e o barco rebocado até o Porto Geral. 

O post Pai e filho são resgatados por bombeiros após ficarem à deriva no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas