Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é morto pelo filho após agredir esposa em Porto Murtinho

Fernando Alex Figueiredo, 37 anos, morreu na noite deste domingo, 25 de julho, em Porto Murtinho, após levar um tiro do filho de 16 anos. De acordo com informações do site Ponta Porã News, o adolescente teria cometido o crime para defender a mãe das agressões do pai. A vítima morreu na hora, e o filho […] O post Pai é morto pelo filho após agredir esposa em Porto Murtinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Fernando Alex Figueiredo, 37 anos, morreu na noite deste domingo, 25 de julho, em Porto Murtinho, após levar um tiro do filho de 16 anos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

De acordo com informações do site Ponta Porã News, o adolescente teria cometido o crime para defender a mãe das agressões do pai. A vítima morreu na hora, e o filho ficou no local até chegada da polícia.

Segundo as informações do site, uma filha do casal teria ligado para o irmão avisando que o pai estava espancando a mãe. 

O adolescente o rapaz, que estava em outro local, foi para a casa da família com um amigo e armado com uma pistola calibre 22. Conforme Ponta Porã News, o único tiro acertou o coração do pai. 

Publicidade

De acordo com as informações, a mãe do rapaz foi encaminhada para um hospital local porque precisou de atendimento médico.

O adolescente foi apreendido em flagrante e a arma do crime também apreendida pelos policiais. O caso será investigado pela equipe Polícia Civil. 

O post Pai é morto pelo filho após agredir esposa em Porto Murtinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.