Diário Digital Pai é preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho

Pai é preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho

Em Sidrolândia (MS), um homem de 52 anos de idade, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima é o próprio filho de apenas sete anos. O caso foi denunciado pela mãe da criança. Após buscar o filho na residência do acusado, que tem a guarda do filho, percebeu algumas atitudes do pequeno […] O post Pai é preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Sidrolândia (MS), um homem de 52 anos de idade, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima é o próprio filho de apenas sete anos. O caso foi denunciado pela mãe da criança.

Após buscar o filho na residência do acusado, que tem a guarda do filho, percebeu algumas atitudes do pequeno e resolveu tomar providências.

Segundo o site Sidrolândia News, não é de hoje que a mãe vinha percebendo atitudes estranhas no filho entre elas: tristeza, relatos que tinha vontade de morrer e alguns pesadelos durante à noite.

Na madrugada do dia 9 de Maio, a mulher estava em casa com filho, quando a genitora percebeu que a criança só deitada de bruços e fazia gemidos como se sentisse dores. Estranhando o gesto do filho, a mãe foi analisar o que estava acontecendo. Neste momento, ela notou que a parte íntima do filho estava com lesões.

O Conselho do Tutelar da cidade, foi acionado e o menino foi levado para exame de corpo de delito. Foi constatado os ferimentos e com grandes possibilidades da causa ser por violência sexual.

A equipe do Conselho, juntamente com a mãe procurou a Policia, no qual, foram até a residência onde o pai morava com o filho e efetuou a prisão em flagrante. Ainda existem contra esse pai, mais dois registros anteriores pelo mesmo crime, uma em 2015 e outra em 2016. Na primeira ocorrência, o homem teria tentado abusar da sobrinha que dormia na sua casa.

A Policia do interior investiga o caso.

O post Pai é preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas