Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai é preso após estuprar filha de 10 anos

Agentes do SIG prenderam em flagrante o pai de 35 anos, que estuprava a filha de 10. O caso foi registrado na segunda-feira (11) na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju (MS). O estupro foi confirmado após o exame de corpo de delito na criança, sendo encontrado o sêmen masculino e a confirmação de penetração. […] O post Pai é preso após estuprar filha de 10 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Agentes do SIG prenderam em flagrante o pai de 35 anos, que estuprava a filha de 10. O caso foi registrado na segunda-feira (11) na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju (MS).

O estupro foi confirmado após o exame de corpo de delito na criança, sendo encontrado o sêmen masculino e a confirmação de penetração.

As informações obtidas pelo Maracaju Speed junto aos familiares da vítima, apontam que o primeiro ato de estupro tenha ocorrido no banheiro da residência, que fica localizada na rua Minas Gerais, Vila Juquita no domingo (10) e o segundo ato de estupro ocorreu na segunda-feira (11) às margens de um rio.

A criança contou o ocorrido a um dos familiares e este buscou ajuda na delegacia, após ser constatado o abuso através do exame.

Publicidade

A vítima está sob cuidados de familiares.

O post Pai é preso após estuprar filha de 10 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.