Diário Digital Pai nega que avó tenha se omitido de salvar neto queimado com álcool

Pai nega que avó tenha se omitido de salvar neto queimado com álcool

O pai do menino, de 8 anos, que sofreu queimaduras graves ao brincar com álcool negou que a avó do garoto tenha omitido socorro à vítima. O caso aconteceu nesta quinta-feira, dia 27 de maio, em Paraíso das Águas-MS. Depois que o menino foi sozinho até um posto de saúde pedir socorro a mulher, de 48 […] O post Pai nega que avó tenha se omitido de salvar neto queimado com álcool apareceu primeiro em Diário Digital.

O pai do menino, de 8 anos, que sofreu queimaduras graves ao brincar com álcool negou que a avó do garoto tenha omitido socorro à vítima. O caso aconteceu nesta quinta-feira, dia 27 de maio, em Paraíso das Águas-MS.

Depois que o menino foi sozinho até um posto de saúde pedir socorro a mulher, de 48 anos, foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

Segundo informação, o pai disse que o menino estava brincando com outras crianças e em um momento de distração, a avó acabou não vendo que ele estava com o líquido inflamável.

Ao ver a criança em chamas, segundo pai, a avó teria saído correndo para pedir socorro à madrasta do menino, enquanto testemunhas que trabalhavam na obra de pavimentação asfáltica na sua rua, socorreram a criança.

A avó foi encontrada pela Polícia Civil bêbada e chegou a dizer na delegacia, que não tinha obrigação de cuidar da criança. Ela iria passar por audiência de custódia na Justiça nesta sexta-feira (28), para definir se poderá responder ao crime em liberdade.

(Informação Dourados News)

O post Pai nega que avó tenha se omitido de salvar neto queimado com álcool apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas