Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai quebra costela de filho para defender nora de agressões

Homem de 41 anos foi preso na noite de sexta-feira (06) em Nova Alvorada do Sul depois de agredir o filho de 21 anos, que estava ameaçando a nora. O rapaz foi levado para o hospital da cidade. A confusão começou por volta das 23h, quando estavam todos na residência bebendo, mas o rapaz passou a ficar […] O post Pai quebra costela de filho para defender nora de agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 41 anos foi preso na noite de sexta-feira (06) em Nova Alvorada do Sul depois de agredir o filho de 21 anos, que estava ameaçando a nora. O rapaz foi levado para o hospital da cidade.

A confusão começou por volta das 23h, quando estavam todos na residência bebendo, mas o rapaz passou a ficar agressivo e fazer ameaças contra a esposa por causa de ciúmes. 

Logo em seguida o pai derrubou o homem no chão e começou a pisar nas costas do filho para que ele parasse com as ameaças. Durante a confusão a esposa do autor acabou levando uma vassourada dele nas costas.

A polícia foi chamada e o homem levado para a delegacia sendo preso em flagrante.

Publicidade

Já o rapaz foi levado para o hospital da cidade e a suspeita é de que tenha fraturado as costelas devido ao pisoteio de seu pai em suas costas.

Com informações: Dourados News

O post Pai quebra costela de filho para defender nora de agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.