Diário Digital Pais são presos acusados de abuso sexual e agressão física de filhos

Pais são presos acusados de abuso sexual e agressão física de filhos

Um casal foi preso na cidade de Selvíria acusado de agressão física, abuso sexual e psicológico cometidos contra os próprios filhos. Homem de 43 anos e a mulher de 36 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil após uma denúncia feita pelo  Conselho Tutelar do município. A família morava no Assentamento Canoas. Os abusos […] O post Pais são presos acusados de abuso sexual e agressão física de filhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Um casal foi preso na cidade de Selvíria acusado de agressão física, abuso sexual e psicológico cometidos contra os próprios filhos. Homem de 43 anos e a mulher de 36 anos foram presos em flagrante pela Polícia Civil após uma denúncia feita pelo  Conselho Tutelar do município.

A família morava no Assentamento Canoas. Os abusos estavam sendo cometidos há anos contra os quatro filhos. As vítimas tinham idade de 4 a 17 anos. As investigações apuraram que o adolescente de 17 anos era, constantemente vítima de maus-tratos praticados pelo pai apresentando, inclusive, lesões pelo corpo.

Em escuta especializada, a adolescente de 14 anos relatou que sofria abusos sexuais desde os 11 anos de idade e o autor também seria o pai. Diante dos fatos narrados, requisitou-se exame de corpo de delito, que confirmou a suspeita.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Policiais na casa onde a família vivia no assentamento em Selvíria (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Constatou-se ainda que a outra menina, de 11 anos, também tinha sido vítima de abusos sexuais. Durante todos os anos de abusos físicos e psicológicos sofridos pelos filhos a mãe teve ciência e nunca denunciou, pediu ajuda ou tentou impedir que os crimes acontecessem.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável e maus-tratos. A prisão da mãe foi pedida pelos mesmos crimes, pois tinha obrigação legal de defender os filhos e, ao se omitir, permitiu a prática reiterada dos delitos.

A Delegacia de Polícia de Selvíria apura ainda outros delitos, da mesma natureza, praticados pelo homem e já localizou outra vítima, hoje adulta, mas que foi violentada quando criança. Por isso, é solicitado que quem tiver informações sobre esse ou outros casos, procure a unidade policial ou denuncie através do whatsapp (67)3579-1166.

O post Pais são presos acusados de abuso sexual e agressão física de filhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas