Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Palhaço assombrado' de Miranda, é denunciado por moradores e deve responder na justiça

Jovem alegou que caracterização era para gravar vídeos para rede social

Diário Digital|

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O que era para ser uma brincadeira, passou dos limites e virou caso de polícia em Miranda (MS), cidade à 211 Km de Campo Grande. Após ser denunciado por moradores, o rapaz foi identificado pela Polícia Civil onde prestou depoimento, nesta quarta-feira (27).

O caso ocorreu na noite deste último domingo, 24 de julho, onde internautas flagraram uma pessoa vestida com fantasia de palhaço, portando uma espécie de madeira nas mãos, circulando pela rua.

A cena de terror, causou pânico entre os moradores que procuraram a polícia por se sentirem ameaçados. O rapaz foi identificado pelo investigadores e encaminhado para delegacia, onde alegou que tudo não passava de uma brincadeira. "A intenção era fazer vídeos para o TikTok, com seus amigos ", disse o Delegado Dr. Felipe Pereira de Oliveira Braga.

Deu ruim - o caso foi registrado como ameaça e incitação ao crime, onde o homem e seus colegas deveram responder na justiça.

Conforme destacou o Secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, isso é uma “brincadeira perigosa” passível de autuação perante à lei. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.