Pancada de chuva pode seguir até amanhã

A chuva que caiu em Dourados no sábado à noite pode continuar até terça-feira, em forma de pancadas isoladas, informa o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Conforme a estação Guia Clima da Embrapa de Dourados, a chuva de sábado durou quase duas horas e teve acumulado de 17.5 milímetros. A cidade não registrava chuva expressiva […] O post Pancada de chuva pode seguir até amanhã apareceu primeiro em Diário Digital.

A chuva que caiu em Dourados no sábado à noite pode continuar até terça-feira, em forma de pancadas isoladas, informa o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Conforme a estação Guia Clima da Embrapa de Dourados, a chuva de sábado durou quase duas horas e teve acumulado de 17.5 milímetros. A cidade não registrava chuva expressiva há quase um mês.

A chuva é decorrência de uma frente fria que veio da Argentina. No entanto, as temperaturas não vão despencar.

Para hoje (21) a mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 29ºC. Há previsão de ocorrer pancada de chuva no período da noite.

Já amanhã (22) a mínima é de 17ºC e a máxima de 32ºC. Pode ocorrer pancada de chuva a qualquer hora do dia.

Na quarta o céu volta a ficar claro, com poucas nuvens. Na quinta o tempo fica firme e o sol volta com força. A mínima é de 19ºC e a máxima de 37ºC.

(Com informações do portal de notícias, Dourados Agora)

O post Pancada de chuva pode seguir até amanhã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas