Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Papagaio é resgatado após ficar preso em linha de pipa

Simpático e tagarela, o papagaio é uma das aves muito comum de ser vista no Pantanal. Na tarde desta segunda-feira (19), um papagaio ficou literalmente 'enrolado' em uma linha de pipa no alto de uma árvore. O fato ocorreu no Bairro Popular Velha, em Corumbá- MS. Moradores da rua Santa Catarina, acionaram equipe de resgate […] O post Papagaio é resgatado após ficar preso em linha de pipa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Simpático e tagarela, o papagaio é uma das aves muito comum de ser vista no Pantanal. Na tarde desta segunda-feira (19), um papagaio ficou literalmente 'enrolado' em uma linha de pipa no alto de uma árvore. O fato ocorreu no Bairro Popular Velha, em Corumbá- MS.

Moradores da rua Santa Catarina, acionaram equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, após observarem uma ave de papagaio que ficou preso em uma linha de pipa, no alto de uma árvore, a aproximadamente 15 metros.

A guarnição realizou o resgate da ave, que estava com a asa esquerda presa a linha de pipa. Em seguida, o papagaio foi encaminhado à Fundação do Meio Ambiente.

(Informação Diário Online)

O post Papagaio é resgatado após ficar preso em linha de pipa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.