O motorista do ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro que, neste sábado, dia 7, se envolveu em um acidente com seis mortes, em Miracatu, interior de São Paulo, já prestou depoimento à Polícia Civil, segundo informação divulgada ao vivo pela Record TV.
Internado em uma unidade de saúde, Valdir Martins disse aos policiais que quando trafegava pela rodovia Regis Bittencourt o para-choque do ônibus se soltou e rasgou o pneu dianteiro esquerdo.
Com isso, ele perdeu o controle da direção. Ele ainda fez uma manobra para tentar voltar para a pista, mas acabou tombando no canteiro central.
Diário Digital
Diário DigitalO motorista informou ainda que dirigia a 80km/h, dentro do limite de velocidade da pista. Não chovia no momento e nem houve tentativa de ultrapassagem por parte de outro veículo.
Segundo a Polícia Civil, o depoimento bateu com as informações repassadas pela segurança da banda que estava ao lado do condutor na cabine do ônibus, e foi ouvido momentos antes do motorista.
Valdir tem 32 anos de experiência como motorista de ônibus de viagem. Já dirigiu para várias duplas sertanejas, porém, não é o motorista titular de Conrado e Aleksandro.
Diário Digital
Diário DigitalO titular estava dormindo na hora do acidente e passa bem. Os dois revezavam na direção do veículo.
Entre os mortos está o próprio cantor Aleksandro, de 34 anos. As outras cinco pessoas eram integrantes da produção da dupla sertaneja. O cantor deixou esposa e dois filhos pequenos.
Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves.
Diário Digital
Diário DigitalOs cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.
(Com informações do Cidade Alerta, Record TV)
O post Para-choque se soltou e rasgou o pneu, diz motorista do ônibus de dupla sertaneja apareceu primeiro em Diário Digital.