Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para defender filha de agressões, mulher quebra copo na cabeça do genro

Uma mulher de 48 anos, quebrou um copo de vidro na cabeça do genro para defender sua filha. O caso ocorreu na rua Oscar Pereira de Brito, no bairro São Bento, em Sidrolândia (MS). A filha da autora, discutia com seu marido. Em um momento, o homem pegou o celular da esposa e jogou em […] O post Para defender filha de agressões, mulher quebra copo na cabeça do genro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 48 anos, quebrou um copo de vidro na cabeça do genro para defender sua filha. O caso ocorreu na rua Oscar Pereira de Brito, no bairro São Bento, em Sidrolândia (MS).

A filha da autora, discutia com seu marido. Em um momento, o homem pegou o celular da esposa e jogou em um terreno baldio. Em seguida, a mãe viu a filha de 26 anos, sofrer agressões físicas. Neste momento, a mesma pegou um copo de vidro e quebrou na cabeça do genro.

A Polícia Militar foi ao local e constatou que o genro estava com um ferimento na cabeça e orientou as partes a procurar a Delegacia de Polícia para resolver o problema de violência doméstica.

(Com informações Dourados News)

O post Para defender filha de agressões, mulher quebra copo na cabeça do genro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.