Diário Digital Para evitar aglomeração Consórcio Guaicurus sugere que comerciantes mudem horário de entrada dos funcionários

Para evitar aglomeração Consórcio Guaicurus sugere que comerciantes mudem horário de entrada dos funcionários

Após o fim do decreto em que estabelecia que apenas atividades essenciais poderiam funcionar, o diretor-presidente do Consórcio Guaicurus João Rezende informou que os ônibus voltaram a normalidade nesta terça-feira (15). Segundo Rezende são 360 coletivos circulando na Capital, representando 70% da frota. Durante entrevista ao programa Noticidade Primeira edição da Rádio FM97, João Rezende […] O post Para evitar aglomeração Consórcio Guaicurus sugere que comerciantes mudem horário de entrada dos funcionários apareceu primeiro em Diário Digital.

Após o fim do decreto em que estabelecia que apenas atividades essenciais poderiam funcionar, o diretor-presidente do Consórcio Guaicurus João Rezende informou que os ônibus voltaram a normalidade nesta terça-feira (15). Segundo Rezende são 360 coletivos circulando na Capital, representando 70% da frota.


Durante entrevista ao programa Noticidade Primeira edição da Rádio FM97, João Rezende afirmou que a empresa não estava esperando o grande movimento da última segunda-feira (14) nos coletivos, em função do decreto estabelecido pelo Governo do Estado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
João Resende concedeu entrevista ao programa Noticidade primeira edição (Foto Luciano Muta)


" Ontem não era um dia comum, registramos que 71 mil pessoas usaram o coletivo nesta segunda-feira. A respeito das aglomerações dentro do transporte poderia sugerir que os comerciantes mudasse o horário de entrada dos funcionários para evitar tumulto na hora de pico ", afirmou João Rezende.


Ainda durante a entrevista, o diretor-presidente do Consórcio Guaicurus afirmou que em um ano de pandemia a empresa perdeu 47% dos clientes. "Muitos compraram veículos próprio e outros estão trabalhando em home office", disse.

O post Para evitar aglomeração Consórcio Guaicurus sugere que comerciantes mudem horário de entrada dos funcionários apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas