Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para evitar aglomeração Consórcio Guaicurus sugere que comerciantes mudem horário de entrada dos funcionários

Após o fim do decreto em que estabelecia que apenas atividades essenciais poderiam funcionar, o diretor-presidente do Consórcio Guaicurus João Rezende informou que os ônibus voltaram a normalidade nesta terça-feira (15). Segundo Rezende são 360 coletivos circulando na Capital, representando 70% da frota. Durante entrevista ao programa Noticidade Primeira edição da Rádio FM97, João Rezende […] O post Para evitar aglomeração Consórcio Guaicurus sugere que comerciantes mudem horário de entrada dos funcionários apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Após o fim do decreto em que estabelecia que apenas atividades essenciais poderiam funcionar, o diretor-presidente do Consórcio Guaicurus João Rezende informou que os ônibus voltaram a normalidade nesta terça-feira (15). Segundo Rezende são 360 coletivos circulando na Capital, representando 70% da frota.

Durante entrevista ao programa Noticidade Primeira edição da Rádio FM97, João Rezende afirmou que a empresa não estava esperando o grande movimento da última segunda-feira (14) nos coletivos, em função do decreto estabelecido pelo Governo do Estado.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

" Ontem não era um dia comum, registramos que 71 mil pessoas usaram o coletivo nesta segunda-feira. A respeito das aglomerações dentro do transporte poderia sugerir que os comerciantes mudasse o horário de entrada dos funcionários para evitar tumulto na hora de pico ", afirmou João Rezende.

Ainda durante a entrevista, o diretor-presidente do Consórcio Guaicurus afirmou que em um ano de pandemia a empresa perdeu 47% dos clientes. "Muitos compraram veículos próprio e outros estão trabalhando em home office", disse.

O post Para evitar aglomeração Consórcio Guaicurus sugere que comerciantes mudem horário de entrada dos funcionários apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.