Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para furtar loja, homem faz buraco na parede

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira, 15 de Outubro, para atender uma ocorrência de tentativa de furto. O caso ocorreu na lojas Americanas que fica localizada na avenida Dorvalino dos Santos no centro da cidade de Sidrolândia (MS). Após um morador próximo escutar barulhos vindo da loja, os policiais foram acionados. Por […] O post Para furtar loja, homem faz buraco na parede apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira, 15 de Outubro, para atender uma ocorrência de tentativa de furto. O caso ocorreu na lojas Americanas que fica localizada na avenida Dorvalino dos Santos no centro da cidade de Sidrolândia (MS).

Após um morador próximo escutar barulhos vindo da loja, os policiais foram acionados. Por volta das 02h da madrugada, o homem fez um buraco na parede da lateral da loja, entrou e foi até o segundo piso onde fica o cofre. Quando foi 02h30, o alarme disparou e o meliante fugiu deixando no local, um pé de cabra, chave de fenda, alicate e uma manta utilizada para se esconder.

Em seguida, o autor fugiu em um veículo que estava estacionado nos fundos da loja.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Publicidade

(Com informações Sidrolândia News)

O post Para furtar loja, homem faz buraco na parede apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.